sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Definidos classificados para a semifinal da copa de bairros

Quartas de finais da Copa de Bairros disputada no sábado 

As semifinais acontecem no próximo domingo (23). Na Vila Olímpica, o confronto será entre Bom Viver e Novo Horizonte. No campo da Baixada, o Parque Ipê recebe o Baraúnas. Os vencedores decidem a Copa de Bairros 2012. O campeão desta competição disputará a final dos Jogos da Cidadania com o campeão da Copa Interdistrital.

Os quatro times que disputarão as semifinais da Copa dos Bairros 2012 foram definidos neste final de semana. Bom Viver, Novo Horizonte, Parque Ipê e Baraúnas disputam as duas vagas para a grande final. Os jogos que definiram os classificados aconteceram no sábado, em locais diferentes.

Na Vila Olímpica, o Bom Viver garantiu a classificação com o empate em 1 a 1 com o Cidade Nova. No campo do Labomboneira, o Santo Antônio foi eliminado em casa pelo Novo Horizonte. Com o empate no tempo normal em 2 a 2, a decisão foi para os pênaltis, e os visitantes venceram por 6 a 5.

No campo da Baixada o Parque Ipê aproveitou o apoio da torcida e venceu o São João por 1 a 0. Jogando em casa o Baraúnas também fez prevalecer o mando de campo e garantiu a classificação ao derrotar o Eucalipto.

A bola também rolou nos distritos neste final de semana. Três jogos completaram a 4ª rodada do Interdistrital. Em Tiquaruçu, o time da casa derrotou Jaíba por 1 a 0. Bonfim de Feira também aproveitou o mando de campo de bateu Maria Quitéria por 3 a 2. O único visitante indigesto foi Matinha, que goleou Ipuaçu no campo do adversário por 4 a 1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário