segunda-feira, 6 de junho de 2011

Bairro de Nobrezas

Bem! Só existe algo a ser dito
Respondo pelos meus atos, pensares...
Alegria da minha vida, meu ser.
Sentimento nacional, razão dos valores...
Inconstantemente, fascinante e mais esculturante.
Libertadoras dos meus nobres pensamentos.

Bom! Agora sabendo onde brota felicidade
Agora! E, somente só, se os motivos reais
Homogêneo, em ato e em beleza naturais
Impar, não só igual, nada se compara.
Almanaque de artistas, beco da nação.

Bem-te-vi das honras da população,
Afrodisíaco das lutas históricas da nação,
Real, inigualável e tão conceituada
Açúcar do meu país, realeza da população
Única que de tão bela és invejada
Neônio, clareza de pensamentos mundiais
Assim, os atos não são descritos, as realidades
Simplesmente meu bairro é nobre do meu coração.

Jeffersom Sampaio _ Morador do bairro Baraúnas



Nenhum comentário:

Postar um comentário